27 de setembro de 2012

ABC71 busca parceiros de tecnologia para comercializar ERP na nuvem

A ABC71, empresa de desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, acaba de lançar uma versão em cloud computing de seu ERP Omega. A solução - batizada de ERP Pronto - funciona na internet, dispensando seus clientes de preocupações com infraestrutura de hardware e software para a instalação. Basicamente, é preciso apenas ter um navegador compatível e a disponibilidade de uma conexão com a internet. Ficam a cargo da fornecedora do software os demais aspectos, tais como a preparação de um servidor, configurações gerais, controles de segurança, instalação e gerenciamento do banco de dados (incluindo backup sistemático dos dados lançados pelos usuários), etc.

A empresa preparou o site ERP Pronto para apresentar os principais benefícios do novo produto. Nele é possível encontrar detalhes sobre as diversas operações que o software é capaz de gerenciar, cobrindo faturamento, finanças, estoques, NF-e Federal, SPED, entre outros. O site também aborda dúvidas comumente levantadas, além de apresentar vídeos demonstrando algumas das operações do sistema.

Agora, a ABC71 está buscando firmar parcerias com novos canais de venda para levar a solução aos potenciais clientes, mesmo aqueles que se encontram longe dos chamados "grandes centros". O texto abaixo foi preparado com o objetivo de auxiliar nessa busca, dando outras características do produto, o modo de aquisição e os preços praticados para um cenário típico de pequenas empresas, que é o foco do produto.
ABC71 busca parceiros de tecnologia para comercializar o ERP Pronto

Consultorias especializadas em TI podem representar a solução e aumentar a rentabilidade

A ABC71 – empresa nacional especializada no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial – está investindo em sua rede de canais para ampliar as vendas do ERP Pronto.

O ERP PRONTO é um sistema de gestão completo baseado em Cloud Computing e voltado para pequenas e médias empresas. O software pode ser utilizado pelos mais variados segmentos da economia e está preparado para atender às principais necessidades de gestão dos negócios das PMEs (pequenas e médias empresas), atende às áreas comercial, financeira, estoque, contábil e fiscal, incluindo o SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) e a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica).

O ERP Pronto é comercializado na modalidade SaaS (software como serviço), dispensando a contratação de licença de uso e investimentos em infraestrutura de TI. Funciona como uma conta telefônica onde só se paga pelo o que se usa. O pacote inicial do ERP Pronto está disponível a partir de R$ 510,00 por mês para que até três usuários possam utilizá-la simultaneamente.

Para chegar às PMEs, pulverizadas pelo país, e atingir a meta de vendas em torno de três mil clientes até 2015, a ABC71 procura empresas especializadas em TI que queiram aumentar a rentabilidade.

Entre os canais já credenciados estão: TCi Sistemas, RM Benasse, KLX, Freestore, Publisoft, Lesoft e Viera e Souza Assessoria Contábil.

Entre clientes que já utilizam a solução destacam-se: a Fazenda Novo Horizonte, produtora de grãos do Mato Grosso; a Foccus, distribuidora de ferramentas de corte; e a Invento, importadora de artigos de decoração.

Para se tornar parceiro da ABC71 basta entrar em contato pelo telefone (11) 2179-3190 ou pelo e-mail erppronto@erppronto.com.br.


Mais Informações
Site do ERP Pronto

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OBS: Os comentários enviados a este Blog são submetidos a moderação. Por isso, eles serão publicados somente após aprovação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.